Colaboradores

domingo, 9 de novembro de 2014

Oi

Eu te vi hoje! É nas ruas. Mas eu estava só de passagem, andando sem destino como sempre, e cheguei aqui.
É aqui. Segui meus pés, será que foi o destino? Ou apenas coincidências? Bem não faz diferença, estou feliz em te ver, sabe o sol já esta se pondo, e a vista do mirante e incrível, será que você não quer vir comigo?
Pro favor não me interprete mal! Eu, eu só quero sua companhia. Me disseram que se ficarmos em silêncio, enquanto o sol se põem, vamos conseguir ouvir ele chiar. É chiar, há não ria, quando ele toca o mar sabe, chiiiiiiiiiiiiii, vem vamos, vamos ouvir o sol.

Caminhar com você e muito lega, sabe se foi o destino, eu tenho muito o que agradecer... é. Por que? Como assim por que? Ue te encontra foi demais, e agora sabe, não caminho só.   
B.M.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário