Colaboradores

domingo, 9 de novembro de 2014

Eu apaixonado.

Eu apaixonado.
Neste que é meu devaneio de verdadeira excitação, entrego meu interior, pois não mais valera a pena se sozinho ver os dias correrem, paixão do nascer ao por do sol, que aquece os dias e torna tão bela a vida, torno-se opaco.
Enamorado, me tornei por teus lábios, por teu cheiro, por teu beijo, enamorado esta meu coração, por teus gestos, toques, e verdadeiro me descobri ao teu lado, das rosas que lhe trago a que mais representa meu desejo é a branca, não por que não tem o rubor da rosa carmesim, o tão suave com a rosa que e como o nome, ou mesmo tão cúmplice como a azul, mais sim a branca, pois esta é a pureza de minha paixão, esta representa as paginas em branco de nossa historia por escrever, e assim podemos matizá-la e mesclar seus matizes.
Namorado, é o que de te desejo, ser teu... namorado, amante, apaixonado.

B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário