Colaboradores

domingo, 4 de outubro de 2015

Revolta

Por que tudo tem que ser tão difícil? 
Por que nada pode simplesmente dar certo? 
Estou sufocando aqui e não sei o que fazer, estou cansado de esperar um sinal, uma chance, estou cansado de lutar cada dia e cada noite orando por um objetivo que não conheço, já não aguento mais, esperar que tudo o que faço me traga um pequeno sinal de felicidade, a cada segundo entrego minha vida, honra, lealdade, respeito, coragem, amor, tudo em que acredito, mais nada de bom acontece, estou fadigado de ser tão forte, de ter que permanecer tão determinado, sempre impenetrável....
Como posso seguir em frente? 
O que preciso fazer pra mudar a direção da minha vida... 
Quantas vezes vou precisar sofrer, ser pisado, ser feito de idiota pra conseguir enxergar..............
Não vejo uma saída, não vejo luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário