Colaboradores

domingo, 4 de outubro de 2015

Mensagens.


Nosso mundo se expandiu...
Por algum motivo nos deixando escapar, desta tela branca, papel de carta, email, sms, nem sei mais.
 Algumas vezes nossas vozes...
Nem sempre nossos sentimentos estão claros, quanto mais nossas palavras, talvez um ;) na tentativa de mostra apaixonados "bj...", enraivados ";("....
Não sou bom com isso ... ;S...
É você já sabe...
  Minhas palavras não pertencem a este tempo...
Mais ainda tento, por que sinceramente ainda acredito que ainda ha muito ha dizer...
E que minhas adoradas reticências sejam eternas, pois significam que não ha um final a vista...
Sei que temes... :( ...Por que eu também... Principalmente porque não sei...
Apesar de escrever...
Expressar verdadeiramente o que tenho a dizer, hoje, agora tudo que posso fazer é esperar, pedido que palavras uma vez pronunciadas não tenham passado apenas de um impulso, e que mesmo agora, tantas horas depois, ainda se lembre...
Pois eu me lembro em cada segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário