Colaboradores

domingo, 4 de outubro de 2015

Humilhado.


Sei que não sou quem pareço, a maioria das pessoas me vê com dedicado, sensato e forte, mais na verdade só a duvida reina em minha consciência, duvida de quem realmente sou, o que quero, e se posso alcançar o céu.
Não... não me interprete mal, não quero ser salvo, acredito que só pode salvar a se mesmo, e realmente acho que deus nada tem haver com isso.
 Escolho meus caminhos.
Tomo minhas decisões e não pretendo culpar outros e nem mesmo algo tão perdido quanto o destino por isso.
 Apenas gostaria de saber de fato qual o meu pecado.
Não o conheço, e isso me intriga.
Como posso eu ser tão tolo, não conheço nem mesmo minhas motivações.
Me engano!
 Tentando encontra motivos através de sentimentos tão tolos e frágeis como as mentiras que são.
Humilhado.
Por mim mesmo e ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário